Plantão Policial

Mulher é assassinada a tiros pelo ex-namorado em Cuiabá; suspeito cometeu suicídio

Uma mulher de 37 anos, identificada como Franciene Campos da Silva, foi assassinada com cinco tiros no início da noite desta quarta-feira (21), em Cuiabá–MT. O feminicídio ocorreu na residência da vítima, no bairro Pedra 90. O autor do crime foi o ex-namorado dela, que cometeu suicídio logo em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, o crime se deu por volta de 19h20. Ivoney dos Santos Grosseli, 47 anos, invadiu a residência da ex-companheira e, após uma forte discussão, acabou sacando uma arma de fogo e efetuando vários disparos contra a mulher. A filha dela, de 11 anos, estava no local e presenciou toda a ação.

Moradores da região ouviram os tiros e acionaram a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica chegou rapidamente ao local, mas Franciene foi encontrada já sem vida. O imóvel foi isolado para os trabalhos de apuração da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Aos agentes de segurança, a garota contou que Ivoney deixou o imóvel logo depois do assassinato com a arma utilizada no crime. Familiares da mulher contaram ainda que Franciene e o homem tiveram um relacionamento conturbado por mais de quatro anos. No entanto, o Ivoney não aceitava o término do namoro.

Pouco tempo depois, durante o atendimento da ocorrência, os policiais foram informados de que o suspeito teria cometido suicídio na residência onde morava, no bairro Nova Esperança I. Segundo informações, o homem foi encontrado com uma corda no pescoço e com uma perfuração de arma de fogo na cabeça.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram chamados e realizaram os procedimentos de praxe no local.

O caso será investigado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em