Plantão Policial

Homem é executado a tiros depois de ter residência invadida em Tangará da Serra

Um homem de 27 anos, identificado como Danilo Alves de Oliveira, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (19), no bairro Jardim Europa, no município de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá-MT). Ele estava na sua residência quando criminosos invadiram o local e desferiram vários disparos.

Conforme as informações iniciais, a mãe e o padrasto da vítima também estavam no imóvel no momento da ação. Por volta de 21h, três homens armados entraram no local e, ao se depararem com Danilo, atiraram diversas vezes.

O trio fugiu logo em seguida e não foi encontrado pelas forças de segurança até o momento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas não houve tempo para o resgate porque o rapaz foi encontrado já sem vida. De acordo com os paramédicos, Danilo foi alvejado com oito disparos.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os trabalhos de análise e coleta de provas para elucidar a dinâmica dos acontecimentos. Depois dos procedimentos, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia.

A suspeita é que a execução tenha sido um acerto de contas, já que a vítima tinha antecedentes criminais. Na residência dela, os policiais encontraram mais de R$ 11 mil em espécie, além de porções de entorpecentes e um caderninho de anotações, usado para fazer a contabilidade do tráfico de drogas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em