Um homem de 27 anos, identificado como Danilo Alves de Oliveira, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (19), no bairro Jardim Europa, no município de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá-MT). Ele estava na sua residência quando criminosos invadiram o local e desferiram vários disparos.
Conforme as informações iniciais, a mãe e o padrasto da vítima também estavam no imóvel no momento da ação. Por volta de 21h, três homens armados entraram no local e, ao se depararem com Danilo, atiraram diversas vezes.
O trio fugiu logo em seguida e não foi encontrado pelas forças de segurança até o momento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas não houve tempo para o resgate porque o rapaz foi encontrado já sem vida. De acordo com os paramédicos, Danilo foi alvejado com oito disparos.
A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os trabalhos de análise e coleta de provas para elucidar a dinâmica dos acontecimentos. Depois dos procedimentos, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia.
A suspeita é que a execução tenha sido um acerto de contas, já que a vítima tinha antecedentes criminais. Na residência dela, os policiais encontraram mais de R$ 11 mil em espécie, além de porções de entorpecentes e um caderninho de anotações, usado para fazer a contabilidade do tráfico de drogas.
O caso será investigado pela Polícia Civil.