A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) encontrou, na manhã desta segunda-feira (19), o corpo da mulher que estava desaparecida depois que a embarcação onde estava virou no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá–MT).
Segundo o CBM, a vítima, de 29 anos, foi localizada por volta de 8h20. Ela estava a cerca de 3 metros de profundidade e a 40 metros da margem do rio.
A mulher, que trabalhava em um restaurante da região, estava acompanhada de colegas do estabelecimento no momento do acidente, na noite de ontem.
Os bombeiros foram acionados às 19h e chegaram a iniciar as buscas pela vítima, mas os trabalhos foram interrompidos e retomados nas primeiras horas da manhã de hoje.
Testemunhas relataram que a mulher fazia uso de colete salva-vidas. No entanto, os mergulhadores a encontraram sem o equipamento de proteção.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi comunicada do caso e se deslocou para realizar os primeiros procedimentos de análise e o levantamento de dados.
O corpo será liberado para o Instituto Médico Legal (IML) logo após a conclusão dos trabalhos.
O caso será apurado pela Polícia Civil.