Plantão Policial

PJC deflagra operação contra autores de violência doméstica em Cuiabá

Vinte e nove ordens judiciais relacionados a crimes de violência doméstica foram cumpridos pela Polícia Civil, entre os dias 12 a 16 julho, na “Operação Artemis”, deflagrada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

Os mandados judiciais, sendo 27 de busca e apreensão domiciliar e dois de prisão, foram expedidos pelas Varas de Violência Doméstica da Capital, após representações da Polícia Civil, na fase do pronto atendimento à vítima ou em inquérito policial, em razão de indícios de o agressor possuir arma de fogo.

As diligências da Operação Artemis foram realizadas durante toda semana, dando cumprimento as 27 ordens de busca e apreensão e os dois mandados de prisão expedidos pela 1ª e 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

As ações foram realizadas na zona rural e urbana da Capital em busca de armas de fogo e outros materiais relacionados aos crimes praticados., resultando na apreensão de 18 munições calibre 38, 10 munições calibre 12, uma munição calibre 765 e uma espingarda análoga a de pressão.

Os trabalhos contaram com a participação de todo o efetivo de investigadores da Delegacia da Mulher de Cuiabá, além de quatro escrivães e quatro delegados da unidade.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em