Plantão Policial

Suspeito de roubar e agredir filha de delegada em Mato Grosso é capturado no PA

Uma ação conjunta das polícias Judiciária Civil (PJC) de Mato Grosso e Militar do Pará resultou na prisão de um homem acusado de roubar a filha de uma delegada na cidade de Peixoto de Azevedo (698 km de Cuiabá-MT). Ele foi capturado no distrito de Castelo dos Sonhos-PA na noite desta segunda-feira (12).

De acordo com a PJC, o assalto ocorreu em 5 de julho. A vítima estava chegando na sua residência quando foi surpreendida por dois homens armados em uma motocicleta. Após render e agredir a moradora, a dupla fugiu levando joias, celulares e objetos pessoais da mesma.

A polícia foi acionada logo em seguida e, rapidamente, recuperou os aparelhos telefônicos da vítima. Os investigadores tiveram acesso às câmeras de segurança nas imediações da casa da vítima e conseguiram chegar à identificação dos criminosos.

Diante das evidências, o delegado Edmundo Félix de Barros Filho representou pela prisão preventiva dos acusados junto à Justiça Estadual, que deferiu as solicitações. Um dos envolvidos no roubo foi sido localizado e detido pela polícia pouco tempo depois.

Na manhã desta terça-feira (13), os policiais civis de Peixoto de Azevedo, com apoio da PM local, prenderam em flagrante o receptador das joias roubadas. Ele já tinha derretido parte delas, mas algumas peças estavam ainda com o suspeito.

“Após ser recambiado do Pará a Mato Grosso, faremos o interrogatório desse suspeito preso e as investigações e diligências continuam para prender o segundo autor do crime”, assegurou o delegado Edmundo Félix.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em