O DJ Marcos Antônio do Nascimento, 28 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite deste sábado (10), no bairro Jequitibás, em Sinop (500 km de Cuiabá-MT). Ele estava dirigindo o seu carro quando foi baleado. O suspeito do crime ainda não foi encontrado e segue sendo procurado pelas forças de segurança.
Segundo as primeiras informações, o crime se deu por volta de 22h30. Marcos Antônio estava acompanhado da namorada no momento em que foi alvejado na nuca. Ao perceber que o companheiro estava ferido, a mulher colocou a vítima no banco do carona e seguiu até o Hospital Regional de Sinop.
No entanto, o músico não resistiu à gravidade do ferimento e foi a óbito na unidade de saúde.
A Polícia Civil foi acionada e deu início aos trabalhos de apuração para elucidar a dinâmica dos fatos. O disparo que atingiu o DJ passou pelo parabrisa traseiro. Conforme os investigadores, havia muito sangue e vestígios de massa encefálica da vítima no banco do veículo, modelo Citroen C3.
Aos agentes de segurança, a namorada de Marcos Antônio disse desconhecer qualquer rixa ou inimizade que pudesse motivar o assassinato do companheiro.
O caso segue sendo investigado.