Um homem identificado como José Rinaldo Leonel da Silva, de 36 anos, morreu ao ser baleado em um clube no bairro Jardim Taiamã, em Sorriso (420 km de Cuiabá-MT), na noite deste domingo (11). O crime teria sido motivado por uma discussão. O suspeito do homicídio ainda não foi encontrado.
Segundo as informações iniciais, o proprietário do estabelecimento percebeu o início da confusão e tentou conter os ânimos dos envolvidos. Porém, um dos brigões sacou uma arma e atirou contra a vítima. Um dos funcionários do clube também foi alvejado na ocasião.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às pressas, mas não houve tempo para o resgate de José Rinaldo, que já foi encontrado sem vida.
A equipe médica prestou os primeiros atendimentos à segunda vítima ferida e a encaminhou para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). O quadro clínico dela não foi informado.
A Polícia Militar foi chamada e fez rondas pela região para localizar o suspeito do crime, mas não obteve êxito. Testemunhas disseram aos agentes de segurança que o atirador fugiu em uma caminhonete.
O caso será apurado pela Polícia Civil.