Cidades

Publicitário de 47 anos morre depois de ingerir comida japonesa em Cuiabá

O publicitário José Roberto Figueiredo, 47 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (8), logo após ingerir um prato da culinária japonesa durante uma confraternização entre amigos em Cuiabá-MT. Segundo familiares, ‘Robertão’, como era conhecido, era alérgico a camarão e acabou consumindo o fruto do mar sem perceber.

De acordo com as primeiras informações, José Roberto estava com amigos e parentes em uma reunião na sua residência, no Condomínio Florais Cuiabá. Em um determinado momento do encontro, ele passou mal depois de comer uma das iguarias e foi às pressas para o banheiro do seu quarto, onde acabou desmaiando.

Assustados com o barulho da queda, os presentes chamaram os seguranças do condomínio, que arrombaram a porta e encontraram Robertão desmaiado.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e chegaram rapidamente ao local. No entanto, o publicitário não reagiu às manobras de reanimação realizadas pela equipe médica e teve o seu óbito constatado antes de ser levado para uma unidade de saúde.

Conforme os paramédicos, José Roberto também sofreu um ferimento na cabeça, provavelmente em decorrência da queda no banheiro.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que deu início ao levantamento de dados para os trabalhos de análise.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.