Plantão Policial

Médico ex-BBB é denunciado por perseguir e intimidar funcionária de hospital

Uma funcionária de um hospital em Sorriso (420 km de Cuiabá-MT) registrou um boletim de ocorrência na última sexta-feira (2) contra o médico e ex-participante do Big Brother Brasil, Marcos Harter, pelo crime de ameaça. A vítima alegou que passou a ser perseguida por ter prestado depoimento em um processo movido por uma amiga contra o profissional de saúde.

Em relatos na delegacia, a mulher disse que Marcos tinha arrombado seu armário no hospital, pegado seus pertences pessoais, colocado em um saco de lixo e escondido dentro do porta-malas de um carro.

O boletim de ocorrência narra ainda, que logo depois, ele retornou ao hospital e teria intimidado a vítima com uma “ombrada”. Tudo teria sido gravado por câmeras de segurança da unidade de saúde. O inquérito foi aberto e a Polícia Civil investiga o caso.

O cirurgião plástico já teve seu nome relacionado a outros escândalos, principalmente envolvendo mulheres. Em 2018 ele também disputou um cargo de deputado federal por Mato Grosso, mas foi derrotado nas urnas ao obter somente 16.305 votos.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em