Uma funcionária de um hospital em Sorriso (420 km de Cuiabá-MT) registrou um boletim de ocorrência na última sexta-feira (2) contra o médico e ex-participante do Big Brother Brasil, Marcos Harter, pelo crime de ameaça. A vítima alegou que passou a ser perseguida por ter prestado depoimento em um processo movido por uma amiga contra o profissional de saúde.
Em relatos na delegacia, a mulher disse que Marcos tinha arrombado seu armário no hospital, pegado seus pertences pessoais, colocado em um saco de lixo e escondido dentro do porta-malas de um carro.
O boletim de ocorrência narra ainda, que logo depois, ele retornou ao hospital e teria intimidado a vítima com uma “ombrada”. Tudo teria sido gravado por câmeras de segurança da unidade de saúde. O inquérito foi aberto e a Polícia Civil investiga o caso.
O cirurgião plástico já teve seu nome relacionado a outros escândalos, principalmente envolvendo mulheres. Em 2018 ele também disputou um cargo de deputado federal por Mato Grosso, mas foi derrotado nas urnas ao obter somente 16.305 votos.