Uma mulher de 35 anos sofreu queimaduras pelo corpo ao ser jogada em uma fogueira pela amante do seu esposo durante uma confusão em uma festa junina. A suspeita foi presa em. O caso ocorreu na zona rural do município de Dom Aquino (172 km de Cuiabá-MT), na madrugada deste domingo (27).
Segundo as primeiras informações, a celebração estava sendo realizada no Sítio Cabeceira Verde. O homem apontado como pivô do caso estava ingerindo bebidas alcoólicas e teria ido ao encontro da amante em um determinado momento. A esposa dele flagrou a situação e foi tirar satisfações com ambos.
No entanto, a suspeita, de 39 anos, pegou a vítima pelos braços e a atirou dentro da fogueira. De acordo com testemunhas, o homem presenciou toda a situação, mas não interveio.
Os outros presentes na festa socorreram a mulher e a encaminharam para o Hospital Bom Jesus. Ela teve ferimentos nos braços e nas pernas, mas passa bem.
A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, os agentes de segurança foram informados de que os outros integrantes do triângulo amoroso já tinham deixado a propriedade rural.
O homem e a mulher foram localizados e detidos em suas respectivas residências. Os policiais conduziram a dupla para a delegacia, onde o caso foi registrado. A suspeita foi autuada por lesão corporal e o homem responderá por omissão de socorro.
A Polícia Civil vai investigar o caso.