Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (17), às margens de uma estrada vicinal na zona rural do município de Sorriso (420 km de Cuiabá–MT). A vítima, identificada como Luciene Borges, foi morta com 28 facadas no rosto, barriga e pescoço.
De acordo com as primeiras informações obtidas, o corpo foi localizado por uma testemunha que passava pela região, por volta de 5h50.
A Polícia Militar foi até o local e isolou a área para os trabalhos de análise e levantamento de dados da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Além das perfurações, os peritos verificaram que Luciene estava sem a parte de baixo das roupas.
Após a conclusão dos procedimentos de apuração, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia. O laudo também vai apontar se a vítima estava grávida ou se a mesma sofreu violência sexual antes de ser assassinada.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro de Luciene. O homem já tinha sido denunciado pela vítima por violência doméstica em abril deste ano. Na ocasião, a Justiça determinou medidas protetivas para evitar que o agressor se aproximasse da mulher.
Ele ainda não foi encontrado.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).