Uma mulher e uma jovem, de 39 e 19 anos, viveram momentos de terror por quase uma semana no município de Juscimeira (165 km de Cuiabá-MT). Ambas foram agredidas, estupradas e mantidas em cárcere privado por um grupo de criminosos no Distrito de Santa Elvira. O pesadelo só terminou nesta segunda-feira (14), quando mãe e filha conseguiram escapar do bando, que acabou preso pela Polícia Militar.
De acordo com as primeiras informações, as vítimas são moradoras da Capital e foram para o interior do Estado para que a jovem conhecesse um rapaz, com quem teria se envolvido pela internet. A mãe concordou, mas, por receio, decidiu acompanhar a filha na viagem para evitar que a mesma fosse sozinha.
Porém, assim que chegaram à cidade, em 8 de junho, as vítimas foram raptadas e levadas para um imóvel isolado, onde foram ameaçadas e obrigadas a usar drogas.
Ainda no local, a mulher e a jovem sofreram tortura, como cortes com facas e esganaduras, durante as sessões de orgias com cinco agressores.
Mãe e filha conseguiram fugir da residência na tarde de ontem e, logo em seguida, pediram ajuda para vizinhos e acionaram a PM. Elas foram encaminhadas para uma unidade de saúde do município, onde receberam todos os atendimentos médicos necessários.
Uma guarnição fez rondas pela cidade e localizou todos os envolvidos no caso. Além dos cinco suspeitos, um sexto envolvido, que não teria participado das sessões de tortura, também foi detido por obstrução de justiça. Todos foram conduzidos para a delegacia e seguem à disposição do Poder Judiciário.
O caso será investigado pela Polícia Civil.