Uma jovem de 26 anos, identificada como Adriana da Silva, foi morta a golpes de faca na noite deste domingo (13), no município de Canarana (823 km de Cuiabá–MT). A suspeita é que o crime tenha tido motivações passionais, já que a mulher apontada como autora do assassinato, de 32 anos, alega que a vítima estaria tendo um caso com o seu namorado. Ela foi presa em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta de 19h.
O trio estaria consumindo bebidas alcoólicas na casa da suspeita, no bairro Jardim Bela Vista, quando, em um determinado momento, Adriana entrou no banheiro em que o companheiro da agressora estava tomando banho. Ao flagrar a situação, a suspeita ficou enfurecida e pegou uma faca antes de se dirigir até o local para tirar satisfações.
As mulheres passaram a trocar empurrões e a suspeita acabou desferindo golpes contra Adriana e o seu companheiro. O ex-marido da acusada, que participaria de um jantar na residência e tinha saído para comprar refrigerantes, chegou no local durante a confusão e conseguiu conter a situação e desarmar a mulher.
Uma ambulância foi acionada para prestar os primeiros socorros aos feridos. Porém, Adriana não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de uma unidade de saúde. O namorado da suspeita, de 32 anos, sofreu diversos cortes pelo corpo, mas recebeu atendimento médico e passa bem.
A suspeita foi conduzida para a delegacia, onde prestou depoimento foi autuada em flagrante por homicídio consumado e tentado. Ela segue detida à disposição da Justiça.
O caso será investigado pela Polícia Civil.