Plantão Policial

Suspeito de assassinar homem com 32 facadas em Cuiabá é capturado em Santa Catarina

Uma ação conjunta das polícias civis de Mato Grosso e Santa Catarina resultou no cumprimento de um mandado de prisão contra um homem de 38 anos, acusado de envolvimento em um assassinato em Cuiabá-MT. Na ocasião, a vítima foi morta com 32 golpes de faca.

A ordem foi expedida pela 12ª Vara Criminal da Comarca da Capital.

O suspeito, que foi encontrado no município de Itapoá-SC graças ao trabalho do Núcleo de Inteligência da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), estava sendo procurado há mais de dois anos e meio.

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o investigado tentou apresentar um documento falso no momento em que foi abordado pelos policiais.

Segundo informações, ele também teria participado de outro homicídio, que está sendo apurado pela PJC.

Após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Itapoá e aguarda o recambiamento para Mato Grosso.

O assassinato

Conforme a polícia, o crime que ceifou a vida de Túlio Benedito Barros, 37 anos, ocorreu na madrugada de 30 de setembro de 2018, na Capital. Ele foi perseguido e atacado por dois suspeitos, sendo um deles adolescente, com múltiplas facadas, além de socos e pontapés.

A vítima quase foi decapitada em razão dos golpes.

Conforme as informações obtidas na época do homicídio, Túlio tinha estacionado a sua motocicleta no fim de uma rua no bairro Antonio Dias quando foi surpreendido pelos suspeitos.

O menor foi apreendido em março deste ano, em um lava jato no município de Dom Aquino (172 km da Capital).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em