Plantão Policial

Dupla em carro executa professor de educação física com sete tiros em Cuiabá

O professor de educação física Gean Faygner de Souza Santos, 28 anos, foi executado com sete tiros na noite desta terça-feira (11). Ele estava pilotando uma motocicleta no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá-MT, quando foi alvejado por dois homens em um carro. A motivação do crime é desconhecida.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que os suspeitos estavam em um carro vermelho, modelo Honda Civic. De acordo com as informações obtidas, um deles desceu do veículo, se aproximou da vítima e efetuou diversos disparos. A dupla fugiu em alta velocidade logo depois do atentado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros a Gean Faygner, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A área foi isolada pela PM até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que coletou dados e fez as primeiras apurações para elucidar a dinâmica dos acontecimentos. Depois da conclusão dos procedimentos de análise, o corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML).

Recentemente, o personal trainer tinha ganhado a moto que pilotava no momento do crime em um programa de televisão.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em