Plantão Policial

Assaltante de bancos morre em tiroteio com policiais do Bope em Campo Verde

O assaltante de bancos Paulo Sérgio Alves de Souza, 41 anos, morreu após se envolver em um tiroteio com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) nesta terça-feira (11), em Campo Verde (130 km de Cuiabá–MT).

De acordo com as primeiras informações, os agentes de segurança foram comunicados de que o criminoso, que estava foragido da Justiça com dois mandados de prisão em aberto, estaria escondido na cidade. Ao ser localizado, Paulo Sérgio reagiu e atirou contra a guarnição, que revidou os disparos.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do confronto. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos iniciais de apuração e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos os exames de necropsia.

Segundo a polícia, Paulo Sérgio era considerado um criminoso de alta periculosidade e tinha vários antecedentes criminais. Ele era conhecido por praticar roubos contra agencias bancárias na modalidade ‘novo cangaço’.

Uma das ordens de prisão contra o assaltante foi expedida em 2011. Na ocasião, o criminoso trocou tiros com policiais em Paranatinga (368 km da Capital).

Ele também participou diretamente do sequestro de um cigano no estado da Bahia e respondia pelos crimes de lavagem de dinheiro, associação criminosa, dentre outros crimes.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em