Plantão Policial

Adolescente que matou mulher com facadas e pedradas por dívida de drogas é apreendido

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante pela Polícia Civil nesta segunda-feira (10), no município de Santa Terezinha (1.160 km de Cuiabá-MT), suspeito de matar uma mulher. A vítima foi esfaqueada e brutalmente violentada com socos e pedradas. O crime teria sido motivado por dívida de drogas.

As investigações do caso iniciaram por volta de na manhã de ontem, quando a vítima, identificada como Deusani Francisco de Souza, foi encontrada morta com diversos ferimentos pelo corpo e sinais de violência sexual em frente a uma casa abandonada. Segundo os peritos, a mulher teve traumatismo craniano devido às agressões sofridas.

Imediatamente após a verificação dos fatos, os investigadores realizaram diligências para identificar autor do crime, seguindo todo o percurso realizado pela vítima na noite anterior. Durante os trabalhos, testemunhas relataram que a Deusani estava com o adolescente, sendo, inclusive, vista abraçada com o menor.

Diante das informações obtidas, os policiais foram até a residência do suspeito, que fica próximo ao local do homicídio. Ao ser questionado, o jovem confessou os fatos, respondendo friamente que era o responsável pela morte da vítima. Segundo o adolescente, ambos tiveram um desentendimento e a mulher teria dito que chamaria a polícia.

De acordo com os agentes, o rapaz, que já possui diversos antecedentes criminais, não demonstrou nenhum arrependimento pelo assassinato.

O menor foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil e pelo meio cruel. Segundo o delegado João Paulo Firpo Fontes, as investigações continuam para verificar se além do homicídio, o suspeito também abusou sexualmente da vítima. 

“A princípio, ele foi autuado pelo homicídio qualificado, mas também poderá responder por estupro. Ele confessou que manteve relações sexuais com a vítima antes de matá-la, alegando que ela disse que pagaria a dívida com favores sexuais, porém, somente após a perícia será possível saber se o ato foi consentido ou não”, explicou o delegado.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em