Chegamos a mais uma data festiva do ano que para muitos é desprezada, apagada de sua memória, mas esquecem da atenção especial que foi dada durante toda sua vida: O Dia das Mães.
A sua dedicação materna perdura para toda sua vida, sem nenhuma cobrança e sim um amor fraterno e incondicional. São virtudes maternal da bondade e da solidariedade humana.
A comemoração dedicada às Mães não é somente uma festa de agradecimento com presentes e sim com o seu amor à pessoa que doa sua vida por você. É ela que está nos instantes felizes ou mesmo infelizes que passamos, nunca nos abandona e nos encoraja renovando nossas forças para o próximo dia.
Apesar de tudo, você sempre me auxiliou no que precisava na busca da felicidade, sem esquecer quem eu sou e de onde vim. Se hoje me orgulho da pessoa que sou, é tudo graças a você, Mãe!
O impacto da pandemia mundial fomos obrigados à se proteger contra o Covid-19 como o distanciamento social, utilização de máscara e o uso constante de álcool-gel. Assim somos forçados a não festejarmos juntos este dia especial com o nosso maior tesouro “Nossa Mãe”.
Através das suas graças e poder de ser Mãe, agradecemos pelo seu apoio, carinho e amor incondicional, e por todos os sacrifícios que faz por todos nós.
Não são homenagens, presentes, flores e muito mais, é nossa atenção e carinho de filhos eternos durante todos os tempos de dedicação e amor de filho. É apenas tão pouco esperado por um coração maternal que nunca nos faz nenhuma cobrança.
Parabéns a todas as Mães por um dia tão digno e abençoado com amor.
Aplausos!