Plantão Policial

Acusado de matar compadre com tiro acidental se apresenta à polícia em Sorriso

O homem acusado de matar o próprio compadre com um tiro acidental se apresentou à Polícia Civil de Sorriso (420 km de Cuiabá-MT), na manhã desta terça-feira (4). Acompanhado do seu advogado, ele prestou esclarecimentos sobre o ocorrido e foi liberado logo em seguida.

O fato que resultou na morte da vítima, Allan Michel de Almeida, de 26 anos, ocorreu no último domingo (2), em uma fazenda na zona rural da cidade.

Segundo as informações, o suspeito, seu filho e a vítima foram pescar no local e, quando retornavam, entraram em um milharal para caçar porcos. Durante a caçada, eles conseguiram matar um porco que foi amarrado e, em seguida, se separaram em busca de outros animais.

Durante a busca, o acusado efetuou um disparo que acabou atingindo o amigo. O suspeito socorreu a vítima, a levando para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Sorriso e logo em seguida foragiu do local.

O delegado José Getúlio Daniel explica que mesmo se apresentando na unidade policial, o suspeito não ficou preso uma vez que já não estava em situação de flagrante e por não ter mandado de prisão decretado pela Justiça em seu desfavor.

“Foi instaurado inquérito policial em que o suspeito responderá pelos crimes de homicídio culposo, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental de matar animal silvestre”, disse o delegado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em