Os empresários Valdir Hennig, 45 anos, e Tatiana Hennig, 46 anos, foram encontrados mortos nesta segunda-feira (3), às margens da MT–338, próximo ao município de Porto dos Gaúchos (663 km de Cuiabá-MT). O casal foi carbonizado e foram localizados dentro de uma caminhonete. As vítimas estavam desaparecidas há cinco dias.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que Valdir e Tatiana tenham sofrido uma emboscada próxima à cidade onde tinham uma propriedade. Até o momento, nenhum suspeito do duplo homicídio foi identificado ou detido e as forças de segurança seguem investigando o caso.
Sumiço e mistério
Um irmão de Valdir procurou a delegacia na última quinta-feira (29) relatando que o casal saiu da propriedade no dia 27 de abril para ir ao município de Itanhangá, combinando de retornar no dia seguinte.
Diante da ausência dos dois, o informante foi em busca do casal e, ao chegar na cidade vizinha, foi informado por familiares que o casal já haviam retornado na data combinada. Após tentar e não conseguir contato telefônico com as vítimas, o irmão de Valdir procurou a unidade da Polícia Militar.
Na estrada do trajeto até a propriedade da vítima, foi encontrada uma árvore tombada para dificultar a passagem de veículos. Na sexta-feira, os policiais foram até o local e encontraram munições e cápsulas, um pedaço de relógio, uma máscara de tecido e vestígios de sangue.
A Polícia Civil solicitou apoio do Corpo de Bombeiros de Juína para ajudar nas buscas, visto que a região é de mata densa e bastante extensa.