Plantão Policial

Rapaz acusado de molestar garoto de 4 anos é preso em flagrante em Cuiabá

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta sexta-feira (30), em Cuiabá-MT, acusado de estupro de vulnerável. A vítima é um garoto de apenas 4 anos.

As investigações da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) iniciaram durante a madrugada, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que um menino teria sido molestado. Segundo as informações, passadas pela mãe da criança, o suspeito era um amigo íntimo da família.

Ela relatou que estava dormindo quando ouviu um grito do filho e encontrou o suspeito dormindo ao lado da criança, com a mão nas suas costas, fingindo que estava dormindo. A mãe pegou o filho e percebeu que o sangramento nas partes íntimas da vítima. Durante a discussão, o suspeito ficou bastante nervoso e disse que iria fumar e fugiu do local.

A ocorrência foi registrada no Plantão de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá que acionou a equipe da Deddica para auxiliar na localização do suspeito.

O Conselho Tutelar foi acionado para dar apoio a ocorrência e acompanhou a criança no IML para o exame de corpo de delito. A vítima passou por atendimento na equipe psicossocial e confirmou o abuso praticado pelo suspeito.

Os policiais da Deddica iniciaram as diligências investigativas conseguindo localizar o suspeito no bairro Jardim Colorado, em Cuiabá. Ele foi conduzido à delegacia e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em