Plantão Policial

Homem que atirou na própria cabeça após matar ex não resiste e morre no hospital

O vigilante Lucas Sebastião Matos de Araújo, 30 anos, morreu na tarde desta terça-feira (27) após atentar contra a própria vida com um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para um hospital, mas não resistiu. Momentos antes de tentar o suicídio, o rapaz assassinou a ex-esposa.

O caso trágico ocorreu no município de Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá-MT).

De acordo com as primeiras informações, Lucas Sebastião e a vítima, identificada como Jussara Patrícia Ribeiro Boa Morte, moravam em Nova Mutum (242 km da Capital) e estavam em processo de separação. Com o término da relação, a mulher teria aceitado uma proposta de emprego na cidade vizinha e estava se mudando aos poucos.

Inconformado, o suspeito foi, acompanhado do filho do casal, de 6 anos, até o estabelecimento comercial [que ainda não foi inaugurado] onde a vítima iria trabalhar dizendo que a criança queria visitá-la. Logo depois, Lucas sacou uma pistola e atirou contra o peito de Jussara, que morreu na hora, e, na sequência, em si mesmo. Toda a ação foi presenciada pelo garoto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros aos feridos. Ao chegar no local, a equipe médica fez os primeiros atendimentos ao rapaz e o encaminhou para o Hospital São Lucas.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após os trabalhos de apuração e análise, o corpo de Jussara foi removido e liberado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em