Dois foragidos da Justiça há mais de um ano e considerados de alta periculosidade foram presos pela Polícia Civil, na manhã de sexta-feira (23), em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), em ação para cumprimento de cinco mandados de prisões em decorrências de crimes como tráfico de drogas, homicídio qualificado e roubo.
A ação operacional foi realizada por policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.
Ambos os foragidos têm extensa ficha criminal e foram presos no bairro Nova Era. Eles respondem por delitos cometidos nas Comarcas de Diamantino e de Cáceres.
O primeiro investigado, de 33 anos, estava com três ordens de prisão decretadas por homicídio qualificado e tráfico, tráfico de drogas e roubo majorado. O segundo suspeito de 29 anos possuía dois mandados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio qualificado.
Depois de presos, os dois foram conduzidos para a delegacia de Cáceres e posteriormente colocados à disposição do Poder Judiciário.