Plantão Policial

PJC cumpre prisão de suspeito de 39 anos por estupro de vulnerável

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (23) em Marcelândia, no norte de Mato Grosso, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Barra do Bugres, onde é investigado em inquérito instaurado na Delegacia do município pelo crime de estupro de vulnerável.

O mandado judicial foi cumprido no local de trabalho do profissional e após a formalização da ordem de prisão, ele foi encaminhado a uma unidade prisional da região, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário para apresentação em audiência de custódia.

O inquérito foi instaurado pelo delegado de Barra do Bugres, Rodolpho Bandeira, depois que a mãe da vítima procurou a Polícia Civil, na primeira quinzena do mês de abril deste ano, para denunciar que as duas filhas sofreram abusos sexuais por parte do suspeito.

A mãe narrou aos policiais que estranhou o comportamento da filha mais nova e ao perguntar, a vítima disse que tinha sido abusada pelo tio e que a última vez foi em dezembro passado, mas que já ocorrera em ocasiões anteriores, desde que ela tinha seis anos.

Ao saber do que aconteceu com a caçula, a mãe comentou os fatos com a filha mais velha, que após saber dos abusos sofridos pela irmã tomou coragem e também contou que quando tinha aproximadamente 12 anos fora abusada sexualmente pelo suspeito.

As duas vítimas foram ouvidas na delegacia.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em