Dois homens, que ainda não tiveram suas identidades divulgadas, morreram após uma troca de tiros com a Força Tática da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (15). O confronto ocorreu no município de Barra do Garças (515 km de Cuiabá-MT).
De acordo com as primeiras informações, moradores do bairro Santa Maria comunicaram à PM que os suspeitos estariam utilizando uma residência para comercializar entorpecentes. A dupla também já teria feito diversas ameaças de morte contra vizinhos.
Os agentes foram até o local para averiguar a situação, mas os suspeitos reagiram à tentativa de abordagem e atiraram contra a guarnição, que revidou os disparos.
Ambos os criminosos foram atingidos e chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.
Com a dupla, foram encontrados dois revólveres, calibres 38 e 22, além de tabletes de maconha e porções de pasta base.
Um dos suspeitos mortos fazia uso de tornozeleira eletrônica. Em checagem no sistema, foi constatado que ele tinha antecedentes por tráfico de drogas, roubo, furto, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.
O caso será investigado.