Plantão Policial

Após ser torturado e ter língua arrancada, homem é morto a tiros em Sorriso

Um homem de 31 anos, identificado como Francisco Nunes, morreu nesta terça-feira (6), após ser espancado e baleado. A vítima apresentava diversos ferimentos e hematomas pelo corpo e chegou a ter a língua arrancada. O caso ocorreu no município de Sorriso (420 km de Cuiabá–MT).

De acordo com a Polícia Militar, Francisco foi encontrado caído na Rua 5 do bairro Industrial. Ao se aproximarem do homem, os policiais perceberam que ele tinha sido alvejado com disparos de arma de fogo e que o mesmo aparentava ter sido agredido.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar os primeiros socorros ao rapaz e o encaminhou para o Hospital Regional de Sorriso, mas a vítima foi a óbito durante o trajeto para a unidade de saúde.

À polícia, funcionários de uma empresa relataram que ouviram tiros, mas que, ao saírem para ver o que tinha acontecido, encontraram apenas a vítima.

A autoria e a motivação do assassinato serão investigadas pela Polícia Civil.

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em