Plantão Policial

Cantor de lambadão é assassinado em beira de estrada na região do Distrito da Guia

O cantor de lambadão Flaviano Bom Despacho de Gusmão, 36 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (28), em uma estrada vicinal que dá acesso à rodovia Hélder Cândia, a MT–010, que liga Cuiabá ao Distrito da Guia. A vítima foi assassinada com tiros na nuca e no pescoço. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

Segundo as primeiras informações, o Luguinha – como era conhecido o músico – foi localizado em uma estrada de chão, após o albergue, na altura do quilômetro 8 da rodovia estadual. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os primeiros trabalhos de apuração.

De acordo com os peritos, nenhum pertence da vítima, como o celular e a carteira com os documentos, foi levado pelo assassino.

Familiares relataram que Flaviano não era visto desde o dia anterior, quando teria dito que se encontraria com uma namorada. A motocicleta da vítima foi encontrada nas imediações da residência onde mora o pai dela, no Distrito de Bandeira.

Luguinha era vocalista da banda Intocáveis, criada no bairro Ribeirão do Lipa, na Capital.

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em