Plantão Policial

Acidente envolvendo cinco motocicletas deixa três mortos em Tangará da Serra

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo cinco motocicletas na MT–358, no município de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá-MT). O choque ocorreu na tarde deste domingo (21). As vítimas fatais foram identificadas como Gerislânia Moraes, 44 anos, Ricardo Luiz Martins, 35 anos, e Felipe Olímpio, de 18 anos.

Conforme as primeiras informações, Ricardo e Gerislânia estavam em uma motocicleta de alta cilindrada, modelo Honda CB 1000, quando teriam atingido as motos de Felipe e de outros dois pilotos que trafegavam pela rodovia estadual, próximo ao Distrito de Progresso.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas às pressas, mas, ao chegarem no local, constataram os óbitos do casal e do jovem. Com o impacto da colisão, os veículos ficaram destruídos e as vítimas fatais foram arremessadas para fora da pista.

Os outros dois pilotos sofreram ferimentos graves, sendo que um deles teve o pé amputado devido ao choque. Ambos foram encaminhados para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. O quadro clínico deles não foi informado até o momento.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os procedimentos de análise e o levantamento de dados para apurar as causas do acidente. A suspeita é que a colisão tenha sido provocada por uma tentativa de ultrapassagem.

O caso também será investigado pela Polícia Civil.  

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em