A grande dúvida que vem moendo os miolos de todos: O que fazer?
Sem nenhuma opção tanto em investimentos, trabalhos, estudos ou uma atividade que possa dar recursos garantidos, assim a gente vai levando, fingindo que está tudo indo bem ou com esperanças e milagres que deem alguma solução positiva.
Sonhar é um dos melhores exercícios para a mente, mas o pesadelo nos põe a ver a realidade muito próximo de um novo tempo.
O que é ser ético onde essa palavra está quase extinta?
Nos momentos de fazer ou contratar é aconselhável pegar referências para não vir a ter problemas no futuro.
Como conter momentos de decisões, definições, soluções que não estão aos nossos alcances? Será que só a fé e a coragem conseguem nos aliviar a situação crítica que nos assombram e fazem com que as forças da positividade sejam neutralizadas.
Dificuldades financeiras, muitos questionam em abrir um novo negócio ou se aventurar em profissões sem nenhuma afinidade de interesses, podendo não ter retorno imaginado e causar uma decepção e frustração.
Outro fator ocorrido durante esta indecisão de uma melhoria foi o desprezo á pandemia e omissão por vacina, falta de planejamento na distribuição provocando um caos na saúde do Brasil.
As dividas se acumulam e não temos como cumprir os nossos planejamentos e projetos, com eficiência, potência, sabedoria e sucesso. A falta de uma decisão correta transporta nossos desejos em milhões de incertezas.
“O que vamos fazer?”