Plantão Policial

Homem invade centro espírita em Rondonópolis, mata um e deixa outro baleado

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (14), em um centro de umbanda no município de Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT). O autor do crime é o pai de um dos frequentadores do local. Ele não aceita a opção religiosa do filho adolescente de 13 anos, que passou a estudar sobre a umbanda para ingressar na prática da mesma.

Um jovem de 21 anos também foi atingido pelos disparos, mas conseguiu fugir do local. Ele foi socorrido e está internado na Santa Casa de Misericórdia. O quadro clínico dele não foi informado.

De acordo com as primeiras informações, o episódio de intolerância religiosa ocorreu por volta de 16h30, no bairro Residencial Farias.

O suspeito invadiu o imóvel para buscar o filho e desferiu vários tiros no local. Vittor Cauã Bianchini Silva foi alvejado e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

As polícias Civil e Militar foram acionadas para atender a ocorrência e prendeu o suspeito, mas ele fugiu e ainda não foi encontrado.

O caso está sendo investigado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em