Uma menina de 9 anos foi vítima de abuso sexual na manhã desta segunda-feira (8), no bairro Tijucal, em Cuiabá-MT. A garota estava em um supermercado atacadista quando tentou entrar em um banheiro, mas acabou sendo impedida e violada pelo suspeito, de 27 anos.
A mãe dele informou à polícia que o rapaz sofre de distúrbios mentais e que o mesmo não estava fazendo uso das medicações.
O boletim de ocorrência narra que o caso se deu por volta de 11h20.
A criança estava fazendo compras no estabelecimento com a avó quando, em um determinado momento, pediu para ir ao banheiro.
Porém, ao regressar para o interior do mercado, a menina passou a apresentar um comportamento estranho.
A avó da vítima percebeu o nervosismo da garota e a questionou se havia acontecido algo. A menina levou a mulher até o banheiro e contou que um homem tinha bloqueado a sua entrada no toalete. A menor também relatou que o suspeito passou a mão nas suas partes íntimas.
Após saírem do banheiro, avó e neta passaram a procurar pelo agressor e, ao encontra-lo, pediram ajuda aos funcionários do estabelecimento. A Polícia Militar também foi chamada e encaminhou as partes para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).
O Conselho Tutelar e uma representante do supermercado também se deslocaram para acompanhar o caso, que será apurado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).