Plantão Policial

Mulher transexual é encontrada morta amarrada e enrolada em lençol na Capital; DHPP investiga

Uma mulher transexual de 30 anos, identificada como Alexandra Corrêa de Oliveira, foi encontrada morta na manhã deste domingo (7), dentro da casa onde morava, no bairro Altos de Cuiabá, na Capital. A vítima estava enrolada em um lençol e com as mãos amarradas. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.

O corpo foi encontrado por familiares de Alexandra, por volta de 9h30. Eles estranharam o sumiço da mulher, que não fazia contato há dois dias, e arrombaram a residência. A vítima foi encontrada no banheiro da casa.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o imóvel até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez o levantamento de dados e coletou provas no local para elucidar o caso. Segundo os peritos, o cadáver já estava em estado de decomposição.

Os parentes de Alexandra relataram aos investigadores da Polícia Civil que a mulher mantinha um relacionamento conturbado com um homem e que o mesmo já teria feito ameaças de morte contra a vítima. O suspeito já foi identificado pelas forças de segurança.

O assassinato será apurado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em