Plantão Policial

Homem que matou ex-mulher por não aceitar separação é preso em Rondonópolis

A Polícia Judiciária Civil (PJC) cumpriu, nesta sexta-feira (5), um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de matar a ex-mulher a golpes de faca. Ele não aceitava o término do relacionamento com a vítima. O suspeito foi encontrado no município de Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT).

Segundo a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, uma denúncia anônima informou que o feminicida estava escondido em uma quitinete, no bairro Jardim das Flores, próximo à ponte de madeira.

Ao ser abordado, o suspeito alegou estar sem documentos, mas logo depois apresentou a sua identificação. Ele estava sendo procurado pela Justiça de Alagoas, que expediu um mandado de prisão preventiva contra o mesmo.

O homem foi encaminhado para a sede da Derf Rondonópolis e conduzido para uma unidade carcerária.

O crime

De acordo com as investigações, o acusado abordou Salomé Paulino da Silva, 30 anos, em um local ermo e com pouca circulação de pessoas no município de União dos Palmares (AL) e, após um desentendimento, desferiu várias facadas na vítima.

Familiares informaram que o casal já tinha se separado e reatado o relacionamento diversas vezes.

A mulher deixou dois filhos.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em