Plantão Policial

Foragido por feminicídio de esposa no Espírito Santo é capturado pela PJC em Sinop

A Polícia Judiciária Civil (PJC) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de assassinar a própria esposa. O crime ocorreu no município de Guaçuí-ES. O suspeito, que estava foragido da Justiça capixaba, foi capturado no município de Sinop (500 km de Cuiabá-MT), na última sexta-feira (26).

O feminicídio que tirou a vida de Érica de Jesus Bonometti, 31 anos, ocorreu em 15 de dezembro do ano passado. A vítima estava no carro de uma amiga quando passou a ser perseguida pelo ex-marido. Em um determinado momento, o suspeito forçou uma batida para alcançar a mulher.

Após a colisão, Érica foi colocada à força no veículo do ex-companheiro, que a levou para a estrada de São Romão, na zona rural da cidade. No local, o criminoso matou a vítima a pedradas, conforme a perícia. O corpo só foi localizado horas depois do assassinato.

Segundo informações, ele não aceitava o término do relacionamento e tinha ameaçado pegar os dois filhos que tem com Érica.

Após meses de investigação, a polícia do Espírito Santo localizou o paradeiro do feminicida e acionou a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop, que cumpriu a ordem judicial. Ele estava trabalhando em uma marmoraria no momento em que foi detido.

O rapaz foi identificado como Manoel Victor de Silva Almeida. Ele foi conduzido para a Delegacia do município, onde está à disposição da Justiça.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em