Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão em flagrante do dono de um bar neste domingo (28), no município de Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá-MT). O suspeito atropelou um desafeto de forma intencional depois de se envolver em um desentendimento com o mesmo. A vítima teve fratura em uma das pernas e está com suspeita de traumatismo craniano.
Uma carne assada teria motivado a confusão, conforme as apurações iniciais. Segundo a Polícia Civil, após a discussão, o comerciante pegou o veículo, fez o contorno e atingiu a vítima, que andava distraída pelo bairro Bandeirantes. O suspeito ainda desceu do carro, pegou um objeto que estava sobre o corpo do desafeto, e em seguida, fugiu do local.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima para o hospital.
Assim que tomaram conhecimento dos fatos, as equipes das forças de segurança iniciaram as diligências, conseguindo realizar a prisão do suspeito no distrito de Primaverinha, no município de Sorriso.
Ele foi conduzido à Delegacia e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso tentado, previsto no Código Penal. Segundo o delegado de Lucas do Rio Verde, Eugênio Rudy, fato gravíssimo demonstra que para algumas pessoas a vida não tem valor, uma vez que por motivo fútil uma pessoa tenta tirar a vida da outra
“Após uma discussão, um homem, utiliza o seu carro como arma para atropelar o desafeto, o ferindo gravemente. Nessas horas, percebemos a importância de uma polícia investigativa que não mede esforços no desempenho de suas funções e uma polícia ostensiva que não se desincumbe de sua missão”, disse o delegado.
Veja o vídeo:
Créditos: Gazeta Digital