Um homem de 30 anos, identificado como Douglas Gonçalves Leite, foi assassinado a facadas na manhã deste domingo (28), no município de Sorriso (420 km de Cuiabá-MT). A vítima trabalhava como cabeleireiro em um salão de beleza da cidade. O autor do crime é o companheiro dele, de 25 anos, que foi preso em flagrante. O assassinato teria sido motivado por uma discussão.
A Polícia Militar foi comunicada do caso por moradores do bairro São Domingos, onde o casal morava. Segundo os informantes, Douglas e o namorado teriam tido um forte desentendimento e a vítima teria saído de casa pedindo socorro.
Os agentes foram até o endereço indicado e, ao entrarem no local, encontraram o suspeito sentado no sofá da sala de estar, segurando a arma utilizada no ataque. Ele confessou o crime aos militares e acabou conduzido para a delegacia local, onde foi autuado. A faca foi apreendida.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para ir até o imóvel do casal, mas Douglas já foi encontrado sem vida.
De acordo com profissionais da Perícia Técnica, a vítima foi esfaqueada no pulso, no rosto e na garganta. Após a conclusão dos procedimentos iniciais de apuração, o corpo do cabeleireiro foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada a necropsia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.