Plantão Policial

Suspeito de matar desafeto a tiros durante banho de cachoeira é preso em Jaciara

Um homem de 44 anos foi alvo de um mandado de prisão temporária na manhã desta quarta-feira (24), no município de Jaciara (144 km de Cuiabá-MT), suspeito de homicídio duplamente qualificado. A vítima foi assassinada com cinco tiros no momento em que tomava banho de cachoeira, em Dom Aquino (172 km da Capital).

O suspeito se apresentou na delegacia acompanhado do seu advogado e ficará à disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio foi motivado por uma disputa antiga entre o suspeito e a vítima, em razão do turismo realizado no balneário e pelo valor econômico que era gerado no local. Segundo as investigações, o acusado armou uma emboscada para executar o crime.

Adeusmar Messias Freitas, 54 anos, estava  acompanhado da esposa no momento em que foi abordado pelo atirador, que já chegou desferindo os disparos. Segundo a mulher, já estava escuro no local no momento da ação. O homem usou uma lanterna para tentar fugir, mas foi alvejado outras vezes.

A vítima morreu ainda no local.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em