Cidades

Movimento ‘Escolas Abertas Cuiabá’ realiza evento técnico-científico nesta quarta (24)

O Movimento “Escolas Abertas Cuiabá” realiza nesta quarta-feira (24), a partir das 19h30. o primeiro evento técnico-científico chamado ”Retorno Seguro às Escolas – Como eu e você podemos contribuir”, que contará com a presença de convidados da sociedade civil, áreas de saúde e educação. Além disso, representantes da saúde e educação pública serão convidados para ouvir as pautas do movimento.

A programação reunirá  temas importantes que tem impacto direto no dia a dia da comunidade escolar. São eles: “A importância da escola na formação da identidade”; “O retorno às aulas no sistema híbrido: porque é seguro”; “Saúde mental em tempos de pandemia- 10 motivos para optar pela modalidade presencial no sistema híbrido”; “Afinal o que é protocolo de biossegurança e o que realmente funciona” e por fim “Maternidade e o retorno seguro as escolas: como eu e você podemos contribuir”.

Na última segunda feira (22) a coordenadora gera, Francielle Brustolin, e membros da comissão de saúde entregaram um “Memorial técnico-científico sobre a segurança das escolas na volta às aulas pelo sistema híbrido” ao presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, e a juíza presidente da Comissão da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Adriana Sant´anna. Este mesmo documento será entregue à Câmara Municipal e a Assembleia Legislativa.

O QUE: ”Retorno Seguro às Escolas – Como eu e você podemos contribuir”

QUANDO: Dia 24 de fevereiro (quarta-feira) das 19h30min as 22 horas

ONDE: Todimo Lar Center, unidade da Miguel Sutil,

MAIS INFORMAÇÕES: Paola Carlini 65 9 8404 9656

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.