Um homem de 31 anos, identificado como Jhones Dark do Espírito Santo, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (15), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. Ele apresentava seis perfurações na cabeça provocadas por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na residência da vítima, no bairro 24 de Dezembro.
Segundo o boletim de ocorrência, os moradores da região encontraram o corpo de Jhones, por volta de 19h. Eles ficaram desconfiados ao perceberem que o rapaz não tinha sido visto durante o dia e também notaram que o ar condicionado da casa da vítima permaneceu ligado desde a noite anterior.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram o óbito de Jhones. O imóvel foi isolado para o procedimentos de apuração da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que, posteriormente, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Testemunhas relataram que ouviram tiros na madrugada e que, logo depois, viram um carro de passeio, modelo Volkswagen Gol, e uma motocicleta deixando o local. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento e a motivação do crime é desconhecida.
Jhones respondia a um processo judicial por embriaguez ao volante.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.