Política

‘Até agora não disse a que veio’, diz Emanuel sobre gestão de Mauro Mendes

Durante uma entrevista à Rádio Nazareno, na manhã desta segunda-feira (15), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) colocou “nas mãos de Deus” uma possível candidatura ao Governo do Estado de Mato Grosso em 2022. O gestor de Cuiabá declarou que a gestão de Mauro Mendes (DEM) “até agora não disse a que veio”.

Emanuel Pinheiro chama de frustrante e defende uma política alternativa à gestão de Mendes.

“Se for plano de Deus na minha vida ser candidato, para mudar esse modelo injusto, que administra para poucos, que não ouve a população, persegue e debocha da cara dos servidores, que enfraquece os serviços públicos, que sacrifica o setor produtivo, que (acumula) obras abandonadas, de um estado inerte, de um governo que não disse ainda a que veio, de um governo perdido, que administra para poucos, nós vamos defender essa bandeira”, declarou.

Ao não afirmar seu próprio nome como candidato em 2022, o prefeito de Cuiabá declara que deve criado um novo modelo de gestão.

“Vamos dialogar, construir, dialogar com a população, com segmentos organizados da sociedade, com servidores públicos ativos e inativos, com o setor produtivo e criar um novo plano alternativo de desenvolvimento econômico, humano e social para o estado com novas lideranças políticas”, finalizou.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões