Plantão Policial

Homem que atropelou e fugiu com corpo de motoboy em carroceria de caminhonete é indiciado

Por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), a Polícia Civil indiciou o homem que atropelou e matou o motociclista Fábio Pereira Andrade, 30 anos, pelos crimes de homicídio doloso, embriaguez ao volante, omissão de socorro e fuga do local do acidente. O inquérito do caso foi concluído nesta sexta-feira (12).

O acidente ocorreu no último sábado (6), no bairro Jardim dos Ipês, em Cuiabá-MT. O suspeito, de 49 anos, estava dirigindo uma caminhonete, modelo Chevrolet S10, quando atingiu a vítima frontalmente. Com o impacto, Fábio ficou preso ao capô do veículo, mas o condutor não parou para prestar socorro e continuou trafegando normalmente.

Em um determinado momento, ele parou para colocar a vítima na carroceria da caminhonete, mas foi detido pela Polícia Militar após ser denunciado por uma testemunha. O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, se negou a fazer o teste do bafômetro e acabou sendo conduzido para a Central de Flagrantes da Capital.

O delegado da Deletran, Christian Alessandro Cabral, afirmou que devido às condições apresentadas no acidente, o suspeito assumiu o risco de produzir o resultado de morte da vítima.

“Desta forma, o indiciamento foi alterado de homicídio culposo no trânsito, previsto no CTB, para o homicídio doloso, cuja pena pode variar de 6 a 20 anos, além das demais condutas ilícitas praticadas pelo suspeito no momento dos fatos”, disse o delegado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em