Plantão Policial

Dupla suspeita de tentativa de latrocínio em Campo Novo do Parecis é detida pela PJC

A Polícia Civil identificou e capturou dois acusados de envolvimento em uma tentativa de latrocínio no município de Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá-MT). Um dos suspeitos é adolescente, que foi conduzido para uma unidade do sistema socioeducativo na Capital. As investigações do caso foram concluídas nesta semana e o inquérito foi encaminhado à Justiça.

De acordo com o delegado Honório Gonçalves Neto, o crime ocorreu na noite de 16 de janeiro. A dupla invadiu uma residência para assaltar uma caminhonete, mas o morador, de 52 anos, reagiu ao roubo e acabou sendo atingido com dois disparos de arma de fogo. Não satisfeitos, os criminosos ainda desferiram vários golpes de faca na vítima.

O homem foi socorrido e foi levado às pressas para uma unidade de saúde, onde realizou um procedimento cirúrgico de emergência.

Os suspeitos deixaram o imóvel da vítima sem levar o veículo. Com base nas informações coletadas, a delegacia local conseguiu localizar os suspeitos e representou pela prisão preventiva do adulto e pela internação do menor. A Justiça Estadual deferiu os pedidos.

O adulto teve a prisão cumprida durante outra ocorrência. Ele foi detido em flagrante por tráfico de drogas. Depois do cumprimento do mandado, ele foi encaminhado à unidade prisional de Campo Novo dos Parecis.

Já o adolescente estava foragido, mas, no último domingo (7), após monitoramento, os policiais civis conseguiram a localização dele, que foi aprendido em um estabelecimento comercial da cidade. No momento da abordagem, ele tentou resistir, mas foi capturado. 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em