Plantão Policial

Mulher tenta defender filha de agressões, mas é morta a facadas pelo genro em Campo Verde

Uma mulher de 64 anos, identificada como Iracema Magri, foi assassinada a golpes de faca na tarde deste domingo (7), no município de Campo Verde (130 km de Cuiabá-MT). O suspeito do crime é o genro da vítima, que ainda não foi encontrado. A idosa foi atacada enquanto tentava defender a filha das agressões do criminoso.

Segundo informações iniciais, o suspeito e a sua companheira tiveram uma forte discussão e a mulher decidiu ir para a casa da mãe. No entanto, o homem ficou revoltado com a ação e foi até a residência das vítimas.

Moradores da região relataram à Polícia Militar que o agressor gritou pelo nome da parceira, mas Iracema o impediu de entrar no imóvel. O suspeito, então, pulou o muro da casa e, ao se deparar com a idosa, desferiu diversas facadas na região do pescoço e da cabeça da vítima.

Equipes da PM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas às pressas, mas Iracema não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local. O imóvel foi isolado para os trabalhos de apuração da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Após a conclusão dos procedimentos, o corpo foi encaminhado para os exames de necropsia.

O suspeito do crime fugiu após a ação criminosa e está sendo procurado pelas forças de segurança.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em