Uma idosa identificada como Doralice dos Reis Lopes, de 61 anos, foi encontrada morta pelo neto no domingo (24) após não ser vista por dois dias. O caso ocorreu em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a testemunha relatou que havia visto a avó na última sexta-feira (22) e depois não recebeu mais notícias.
No domingo, ele decidiu visitar a parente, que mora no Bairro Jardim Botânico, para saber como estava.
Chegando ao endereço, o neto contou que entrou pela porta dos fundos e ao entrar em um dos quartos da residência, encontrou a avó caída no chão com sangramento no rosto e membro superior.
Imediatamente, o parente acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima. No entanto, os médicos constataram que Doralice já estava morta. Segundo a médica, não houve como confirmar se a causa da morte foi realmente morte natural devido ao sangramento.
A Perícia Oficial Técnica (Politec) e policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram acionados para iniciar as investigações. A perícia averiguou a residência da vítima e registrou no boletim de ocorrência que não havia indício de crime no local.
Diante dos fatos, o corpo de Doralice foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames que apontarão a real causa da morte. Até o momento não houve atualizações.
O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.