Um homem de 38 anos foi preso, na noite de quinta-feira (21), após esfaquear dois colegas de trabalho, na zona rural de Sinop (a 499 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, o trio estava em uma confraternização na fazendo onde trabalham, quando houve um desentendimento entre eles.
O grupo estava ingerindo bebidas alcoólicas, por isso iniciaram uma briga. Foi neste momento que o suspeito se apossou de uma faca e avançou em direção aos colegas de trabalho.
As vítimas, de 29 e 34 anos, foram atingidas pelas facadas, que só pararam quando uma testemunha interveio e conseguiu separar a briga. O agressor fugiu na sequência e outros funcionários acionaram a Polícia Militar relatando a tentativa de homicídio.
As vítimas precisaram ser encaminhadas para o Hospital Municipal de Sinop, onde receberam atendimento médico. O atual estado de saúde deles não foi revelado pela unidade de saúde.
Equipes da Polícia Militar fizeram rondas pela região rural e conseguiram localizar o suspeito por volta das 22h. O agressor foi levado para a delegacia onde teve auto de prisão em flagrante delito pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal consumada.
O crime foi registrado e entregue para a Polícia Civil.