Plantão Policial

Diretora de saneamento é assassinada a tiros dentro de carro em Rondonópolis

A diretora do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva de Souza, de 53 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira (15) no Centro de Rondonópolis.

De acordo com informações da Polícia Militar, Terezinha estava em uma caminhonete oficial da companhia, conduzida por um funcionário da Sanear, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram deles e dispararam contra a diretora.

O crime ocorreu por volta de 7h na Rua Otávio Pitaluga.

Segundo a polícia, o funcionário da Sanear dirigiu até a Santa Casa de Rondonópolis e pediu socorro, mas Terezinha não resistiu e morreu. O funcionário não foi atingido no ataque.

No local do crime os policiais encontraram seis cápsulas de arma de fogo. O caso será investigado pela Polícia Civil. A princípio os suspeitos não levaram nenhum pertence da vítima.

Os dois fugiram do local e não foram encontrados até o momento.

A Sanear é responsável pela administração do sistema de captação, tratamento e abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto sanitário de Rondonópolis.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em