Antônio Carlos Sarges Dourado, 39, foi encontrado morto na madrugada de quinta-feira (14), após bater o seu veículo no muro de uma casa, na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). A Polícia acreditava que se tratava de um acidente de trânsito, mas ao ser socorrido, equipe médica encontrou um ferimento de tiro no rosto da vítima.
Polícia informou que, por volta da 00h00, foi acionada para uma ocorrência no bairro Jardim das Palmeiras, onde a principio havia acontecido um acidente de trânsito com vítima.
No local, um Gol teria perdido o controle da direção, subiu a calçada e atingiu a parede da casa, entre o muro e uma árvore. A vítima estava sentada no banco do motorista, com sangramento no rosto e ainda se encontrava com sinais vitais.
Corpo de Bombeiros foi acionado, removeu a vítima e o encaminhou para o Hospital Regional. Antônio não resistiu e acabou morrendo logo em seguida, afirmou a equipe médica.
Enquanto os policiais registraram o caso, eles foram informados pelos médicos que a vítima estava com um ferimento de tiro no rosto. Mudando a dinâmica do registro, que passou para homicídio doloso consumado.
Até o momento, não se sabe a motivação do crime. Na carteira da vítima foi encontrada uma porção de maconha, que foi apreendida e entregue à Polícia Civil. O carro também está com a polícia e passará por perícia.