Coluna Social

Itaipava e Via Varejo juntas no Verão

O verão começou oficialmente e para comemorar a sua chegada, a Itaipava se une à Via Varejo numa ação inédita de cross-marketing. A Itaipava vai comandar as redes sociais do Pontofrio e impulsionar as ofertas das Casas Bahia nas suas próprias redes. O objetivo é incentivar os consumidores no Twitter, Instagram e Facebook a comemorarem a estação, impulsionando as vendas de itens que remetem ao calor.

As ações nas redes sociais são realizadas pela Verão, interpretada por Aline Riscado. Ela vai ajudar os ‘pinautas’ a encontrarem os melhores descontos em itens como piscina inflável, toalha de praia, chopeira, guarda sol, climatizador e ar-condicionado, entre outros. A ação de cross-marketing dá continuidade à campanha de verão da Itaipava, lançada com o filme publicitário “Tá no clima, tá na mão”, com veiculação nacional.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar