Plantão Policial

Menor é ferido com motossera ao tentar impedir briga de casal em MT

Um homem de 39 anos foi preso, no domingo (3), após cortar um adolescente de 16 anos com uma motosserra em uma discussão, em Tapurah (a 428 km de Cuiabá).

A agressão ocorreu quando o menor flagrou o agressor brigando com a esposa e tentou separar a briga do casal.

Segundo relatos no boletim de ocorrência, foi nesse momento que o suspeito foi até seu carro e voltou portando uma motoserra. Ele, então, começou a perseguir o adolescente.

A vítima tentou correr, mas foi atingida e recebeu cortes nas costas e na mão direita.Ainda de acordo com os relatos da vítima, o menor conseguiu se esconder em sua residência. No entanto, o agressor continuou seguindo-o com a motosserra e tentou invadir o local.O agressor só parou a perseguição quando um homem, não identificado, efetuou disparos contra o suspeito com a motosserra, momento que ele deixou o local.

Na sequência, o menor foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento e ficou sob cuidados médicos.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas para encontrar o autor da agressão. Porém, algum tempo depois, a PM foi informada que o suspeito havia dado entrada em uma unidade de saúde com um ferimento de bala.

Após receber alta médica, o homem foi detido pelos militares e encaminhado para a delegacia, onde testemunhas fizeram seu reconhecimento. Ele foi autuado por lesão corporal.

Já o suspeito autor dos tiros não foi identificado e nem localizado pelos policiais até o momento. O caso segue sendo investigado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em