Dois homens e uma mulher foram presos após matarem um funcionário da loja Impacto Prime Pneus, localizada na Avenida da FEB, em Várzea Grande, durante um roubo na noite de terça-feira (29). A vítima foi identificada como Demilson Borges Prado, 47 anos.
De acordo com boletim de ocorrência, o trabalhador foi baleado por um dos homens, por volta das 19h.
Demilson foi socorrido por colegas da empresa e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cristo Rei. Porém, ele não resistiu ao ferimento e morreu.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou um dos criminosos, que teria realizado o disparo. Ele foi detido pela Guarda Municipal.
O suspeito, então, informou que os outros dois comparsas conseguiram fugir, sendo que um deles usava tornozeleira eletrônica.
Por meio do monitoramento eletrônico, os policiais identificaram o endereço onde estava um dos suspeitos e foi até o local.
Na residência, eles encontraram uma mulher que disse não ter informações sobre o monitorado e que não tinha ninguém em casa.
Em nova consulta ao sistema de monitoramento, os militares obtiveram um novo endereço, que seria a casa do foragido.
A PM foi até o imóvel e encontrou o homem escondido dentro do guarda-roupa. Ele tentou reagir à prisão e acabou sendo algemado.
O homem contou que a arma usada no crime estava na casa da mulher.
Novamente no local, os policiais encontraram a arma e ela também foi presa.